09 julho, 2009

Coisas que eu gosto imenso em Guimarães II

Mesmo correndo o risco de "aparecer com um olho negro um dia destes", não posso deixar de ressalvar que esta campanha não é apenas de mau gosto; é parola, é provinciana, é embaraçosa - epítetos que, por exemplo, também serviriam para qualificar a revista Bigger. O que de resto só demonstra que o Grupo Santiago está, pelo menos, a ser coerente.

Nem toda a publicidade é boa publicidade. Sobretudo no longo prazo.

3 Pensamentos:

Blogger Samuel Silva disse:

E ainda não te insultaram? :)

10 julho, 2009 00:47  
Blogger Joao Pires disse:

Disse isto a um amigo comum. A campanha é podre na génese e infeliz na práctica. Mas vai vender. Ideia parva com reultados.

Abraço

10 julho, 2009 07:24  
Blogger Rui Afonso disse:

Problemas de PC's partilhados. O último comentário é meu. Abraço

10 julho, 2009 07:28  

Enviar um comentário

<< Home