25 janeiro, 2009

Desafios blogosféricos

Só hoje me lembrei de aceder ao desafio ridículo e inócuo desse timoneiro sem rumo.

Basicamente consiste em escolher a 4ª fotografia, da 4ª pasta de fotos, alojada no nosso computador. E, posteriormente, proceder à explicação da mesma.



Não há muito a dizer sobre a foto. Lembro-me que foi tirada algures em Vila do Conde/Póvoa de Varzim. As propriedades da foto dizem-me que é de 20 de Abril de 2008. Sei que estava com o Pesta e com o Pires - quando este ainda não tinha passado para o lado negro da força.

Estava, como é bem visível, um dia francamente horrível, e foi certamente uma péssima ideia termos decidido ir passear à beira-mar nesse dia. Não sei quem teve a ideia, mas vou atribuir as culpas ao Pires. Porque ele merece.

1 Pensamentos:

Anonymous Anónimo disse:

Foi minha a ideia pois! É preciso ter ideias e eu tenho sempre muitas. Estava um tempo de merda.

04 fevereiro, 2009 00:23  

Enviar um comentário

<< Home