26 outubro, 2009

Em Malta (III)

Como já devem ter percebido, a vontade de ir mantendo isto actualizado não tem sido muita. Ainda assim, vou adiantar mais uma ou duas coisas.

O trabalho tem corrido bem. Estou a trabalhar numa televisão nacional - nomeadamente na estação (Net Television) do partido do Governo. Pode parecer estranho, mas a coisa funciona mesmo assim. E a oposição também tem a sua estação televisiva. E estas duas, juntamente com a TVM (Television Malta), fazem os 3 principais canais de Malta. Daqui a uns tempos irei também passar por uma rádio nacional e por um jornal nacional, também eles propriedade do Partido Nacionalista.

Coisa que anda a faltar são as fotos. Tenho de as pedir aqui aos colegas de casa. Para já deixo só algumas do último passeio, este Domingo. Mdina, a primeira capital de Malta, e até agora a cidade mais bonita que vi neste país.










[Clicar para aumentar]

5 Pensamentos:

Blogger Fábio Pereira disse:

Bem belo! Depois de te dares com quem te dás estavas à espera que a política não te caísse na sopa? Cá para mim são Lobbies, meu caro!

29 outubro, 2009 00:09  
Blogger Samuel Silva disse:

Olha um sítio bonito. Parece que tem Europa Mediterrânica escrito em tabuletas por todo o lado :)

Só uma dúvida: O partido para que ti trabalhas é de Esquerda ou de Direita?

29 outubro, 2009 14:56  
Blogger Riot disse:

São de direita, fazem parte do Partido Popular Europeu. Já estão no poder cá em Malta há uns 20 anos, mas a coisa já esteve mais controlada.

30 outubro, 2009 17:15  
Blogger Samuel Silva disse:

Em Malta não há limitação de mandatos? :)

03 novembro, 2009 15:37  
Anonymous Anónimo disse:

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11 novembro, 2009 01:49  

Enviar um comentário

<< Home