23 julho, 2008

125$

O preço do crude continua a descer: o mercado fechou hoje nos 125$.

20 dólares depois, a Galp baixou o preço do gasóleo em 1,4 cêntimos. Nunca fui muito bom a aritmética, mas parece-me que há aqui algo que não bate certo.

22 julho, 2008

129$

O barril de Brent custava hoje, ao fecho do mercado, 129 dólares.

O preço dos combustíveis, como se pode facilmente verificar, continua aproximadamente o mesmo desde que o crude bateu nos 145 dólares.

Os media andam a dormir, os partidos políticos há muito que se mostraram obsoletos em serem úteis aos cidadãos, as entidades reguladoras persistem em ser invisíveis, e as gasolineiras...continuam a encher os bolsos.

Eu faço a minha parte e lanço o alerta: estamos a ser roubados.

20 julho, 2008

Gabriella Cilmi

Sweet About Me:



Tem 16 anos a miúda.

13 julho, 2008

DaPunkSportif

Fui apanhado de surpresa. Afinal também se faz boa música em Portugal.



DaPunkSportif , uns bons rapazes de Peniche que chegaram à conclusão que era possível fazer rock alternativo de qualidade...em pleno Portugal. Fica aqui a sugestão: Electro Tube Riot, o seu segundo álbum de originais.

08 julho, 2008

Addiction 2.0

Quando meia-dúzia de pessoas com uma sanidade mental dúbia se juntam para criar algo, é natural que o produto daí resultante possa criar sequelas graves naqueles que o vêem.

Este é o filme que criamos e apresentamos no 8º Video Run Restart (na 16ª edição do Curtas Vila do Conde). Considerem-se avisados.

06 julho, 2008

Uma parede cultural



Já fechou o cartaz de Paredes de Coura 2008. Para quem ainda não o conhece, eu adianto desde já: o festival este ano deveria chamar-se "The Mars Volta + 18 Bandas".

Portugal cada vez mais pobre a nível cultural. A continuar assim, para o ano temos o Graciano Saga como cabeça de cartaz e o resto enche-se com tunas académicas.